Santiago Artes Speed Drawing GOGETA SSJ BLUE | How to Draw GOGETA SSJ BLUE - you one piece

Saturday, March 16, 2019

Santiago Artes Speed Drawing GOGETA SSJ BLUE | How to Draw GOGETA SSJ BLUE

  1. Santiago Artes: obgggg
  2. Mc maluney: Faala aí cara blz?gostei muito do seu e-book ensina bastante mas eu tenho uma pergunta no método fan art ensina do Egito que vc ensinou passo a passo e com medidas???
  3. Santiago Artes: kkkkk tmj
  4. Bruno silva: Queria um tutorial sobre proporções do corpo como colocar nas posições certas no desenho 👍💪
  5. Santiago Artes: massaaa
  6. Øtäkü PåRcĘiRø: Mt top mano!!! Tomara q o seu canal cresça mt! Parabéns mano
  7. Santiago Artes: tmj kkkk
  8. MatheusYTKS.: Oi eu perdi o meu link para logar no metodo fanart 2.0 tem comoo vc me passar o link ,para eu logar e acessar o videos
  9. Farofa: Muito bo mo desenho...Onde você aprendeu a pintar assim? Faz um tutorial de como pitar por favor!
  10. Bruno Rodrigues Pereira: Desenhar Gogeta vs Vegetto lutando por favor
  11. Santiago Artes: obg
  12. Joao Rodigues: Ficou bom pra caramba nota 1000000000,00000000000,0000000
  13. Santiago Artes: vlwwwwwwwwwwwwwwww
  14. CORUJ4 G4ME BR: Ficou top mano👏👏👏
  15. Santiago Artes: opa tmj
  16. rosca games: Salve mano mais um sub^_^ pode trazer tutoria?
  17. Santiago Artes: show, obg pela sugestão
  18. William santos: Ficou top
  19. Santiago Artes: boa sugestão
  20. SoledByMT-: Santiago,vc aprende a pintar no curso metodo fanart???ou vc já tinha uma noção e aprendeu melhor
  21. lucas Oliveira: Oii Santiago eu comprei o meu curso ontem e chegou hj e tô tendo muita dificuldade no esboço pq a Mayara faz o de oval eu posso fazer o de quadrado eu tô tendo muita dificuldade nessa parte ser vc puder me dá uma dica eu ficaria muito agradecido
  22. TV dorgas: Vc recebeu o certificado do curso metodo fanart ??
  23. Sheryl Cervera: Thw gogeta has the sab clothing ok
  24. MEU HOMI S2: Mano. pfvr tem como fazer um tutorial de pintura??? Tenho mesmo lápis de cor que vc está usando na pintura. Se possível tem como vc fazer ???
  25. kayo Henrique: Mt foda o seu trabalho mano. Quanto tempo demorou para ele estar finalizado?
  26. Natan: Santiago, você sabe me dizer se o curso também serve para desenhar além de animes?
  27. Thiago Santiago: Fala ai meu camarada qual canetinha essa ai q vc ta contornando o desenho xara
  28. Roberto Francisco: Faz um tutorial do Naruto
  29. Santiago Artes: mano manda mensagem pro suporte, axu q na pagina do site tem, o site é http://bit.ly/PromoçãoMétodo-FanArt2
  30. Ken Art Drawing: Não consigo baixar o ebook ele me direciona ao google play e abre na página do messenger. ^^
  31. Jho Gamer: LIKE MANO
  32. cattthekat -_-: Man qual materiais de desenho vc usa pra desenhar os lapis
  33. Best Anime: Dar manda salve
  34. iago costa: Qual o seu lápis de cor
  35. Bruno silva: top
  36. Santiago Artes: Salveeee tmj
  37. Best Anime: Cara eu acho que vc poderia fazer um curso pintura gratuito porque a minha dificuldade e dos meus amigos é a pintura 🙄😜✌️👍
  38. desmonetizasao caldeira: Qual marca de lapis tu ussaste para colorilo Manito?
  39. Santiago Artes: mto obg! so praticar q desenha mto melhor q eu mano, tmj
  40. Ewertton Medina: C não usa sulfite né pq se usar vc é um mito
  41. João Lucena: Pintar a pele
  42. Santiago Artes: vlw mano
  43. gildevan Silva: ficou foda
  44. Iago Rodriguez: Ficou muito show, amigo eu tenho uma dúvida em relação ao curso, quanto tempo após o pagamento no boleto eu tenho acesso ao curso? +1 inscrito
  45. Alex Sandro: Mano, continua com o canal, msm pequeno, ele pode crescer. Seus desenhos tão show demais! Tbm desenho, não tão bem, mas tô quase lá. Abraços!
  46. Kirito-Kun: Muito foda, rumo aos #2k
  47. Vinicius ™: Faz os membros da Akatsuki..
  48. Santiago Artes: obg
  49. Jair Bernardo: mais um inscrito
  50. Willian Ferreira: Fico muito bom
  51. Santiago Artes: vlwwwwww
  52. A Misteriosa: Queria aprender á desenhar o corpo.... realmente eu não consigo :(
  53. Santiago Artes: Meu E-book Grátis: http://bit.ly/Ebook-Grátis-Esboços ------------------------------ Curso de Desenho que eu fiz e recomendo: http://bit.ly/PromoçãoMétodo-FanArt2 ------------------------------ Curso de Pintura: http://bit.ly/CursoPintura-FanArt
  54. Dominickssauro goido: cara que video top muito loko a sua evolução foi muito grande lembro do seu primeiro video cara voce e incrivel
  55. Jho Gamer: Poderia me ensina a desenhar corpo hehehe
  56. Caio Edits'-': Poderia ensinar pra quem faz o curso como encaixar cada tipo de corpo
  57. Santiago Artes: boa sugestão mano
  58. Gogeta Mil Grau: Muito top ainda bem q vc me avisou tbm
  59. Jair Bernardo: muitoooooo bom
  60. speed painting portrait, vegito gogeta drawing, drawing gogeta super saiyan 4, drawing majin gogeta, dbz gogeta drawing, drawing gogeta super saiyan, vegetable recipes, drawing gogeta super saiyan blue, , speed painting acrylic, speed painting youtube, speed painting games, vegetarian restaurants, vegetables, vegetable casserole, speed painting artists, drawing gogeta ultra instinct, speed painting orks, vegetable beef soup, vegetarian meals, vegetarian dinner recipes, speed painting performance, , speed painting tyranids, speed painting digital art, drawing gogeta ssj4, speed painting tutorial, vegetarian diet, vegetarian food near me, drawing gogeta step by step, drawing gogeta ssj god, , drawing gogeta ssj, vegetarian, speed painting inc, vegetable oil substitute, ssgss gogeta drawing, speed painting videos, vegetable soup recipe, speed painting photoshop, vegetarian chili, drawing gogeta super saiyan blue, vegetable soup, drawing gogeta ssj blue, drawing gogeta ssj5, drawing gogeta ssj2, gogeta drawing full body, speed painting miniatures, drawing gogeta ssj god, vegetable side dishes, drawing gogeta vs vegito, vegetable glycerin, drawing gogeta and vegito, drawing gogeta ssj blue, speed painting tips, drawing gogeta ssj blue, gogeta drawing easy, vegetable oil, vegetarian recipes, drawing gogeta super saiyan blue, speed painting app, speed painting tools, vegetative state, speed painting upside down, speed painting download, drawing gogeta ssj3, speed painting anime, vegetable lasagna

Speed Drawing GOGETA SSJ BLUE | How to Draw GOGETA SSJ BLUE

162 Likes162 Dislikes
1,187 views views1,286 followers
People & Blogs Upload TimePremiered on 14 Jan 2019

No comments:

Post a Comment